domingo, 13 de janeiro de 2013

Para mais perto de mim...

O ano novo entrou sem que aqui viesse despedir-me do velho.
Dezembro passou a correr e Janeiro segue-lhe as passadas.
Apesar da correria entre as gigantes e os pequeninos, das distancias maiores do que o que seria de desejar, da estapafúrdica dinâmica domestica, dos medos que ganham forma de projecto, das incertezas cada vez mais incertas... Apesar dos pesares, 2012 foi um ano bom.

E 2013, auspicia-se melhor... Não tenho desejos, nem pedidos para lançar aos ventos... este novo ano ofereceu-me a leveza caracteristica dos que se acham capazes de ir mais além, dos que não se espantam com os problemas porque os dismistificam na solução... 2013 será sinónimo de energia e de concretização.

E por isso em vez de um lista de 12 desejos a alinhar com as 12 badaladas tenho antes um leque de 12 objectivos. E um deles, claro, passa por aqui. Este ano o pontocereja vai ser a minha bolha de oxigénio. As linhas e as agulhas o terão presença obrigatória na minha rotina semanal.

Porque  a meia e a liga, os nossos bordados e a minha vontade de renovar a tradição fazem-me respirar melhor, trazem-me para mais perto de mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário